Um homem de 55 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com os dados iniciais passados pela Polícia Militar, o suspeito de cometer o assassinato é o sobrinho da vítima, de 25 anos. O relato indica que o rapaz entrou na casa do tio por meio de uma janela. Ele morava em um cômodo nos fundos do mesmo terreno.
A esposa do homem que morreu informou aos policiais que escutou uma discussão e, logo em seguida, ouviu o barulho dos tiros. A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas na região para tentar encontrar o suspeito, mas ele ainda não foi localizado. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local para recolher evidências e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado.
Testemunhas relataram que os dois já tinham tido um desentendimento dias antes, envolvendo a mãe do suspeito. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime pode ter sido motivado por essa sequência de brigas familiares.








