Atlético e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O You Tube do Portal BH 24 Horas e e a Minas FM 104,1 transmitem a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Victor de Castro e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br e facebook.com/minasfmdivinopolis.
O Galo vem de empate diante do San Lorenzo, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Em nono lugar na tabela, o Atlético tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de perder para o Criciúma e empatar com o Cruzeiro, na última rodada.
O Cuiabá perdeu para o Grêmio na rodada passada e chegou à quinta derrota consecutiva na temporada. Em 19º lugar no Brasileirão, o Dourado busca a reabilitação para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.
De olho na partida de volta contra o San Lorenzo, pela Libertadores, o Galo deve preservar parte dos titulares para o jogo de terça-feira. Com isso, Milito deve mandar a campo um time alternativo, dando ritmo a alguns jogadores do elenco.
Provável Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Lyanco e Rubens; Fausto Vera, Alan Franco, Zaracho e Igor Gomes; Alisson e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
Pendurados: Gabriel Milito, Igor Rabello, Junior Alonso, Paulinho, Rômulo e Saravia.
O lateral-esquerdo do Dourado, Ramon, sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque para o treinador português. Sem outras baixas confirmadas, o comandante auriverde pode repetir a escalação da derrota para o Grêmio ou optar por voltar ao esquema anterior, com quatro defensores.
Provável Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Max; André Luís e Pitta. Técnico: Petit.
Pendurados: Guilherme Madruga, Alan Empereur, Fernando Sobral, Walter e Derik Lacerda.
Arbitragem: Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES); Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO); Assistente 2: Douglas Pagung (ES); VAR: Diego Pombo Lopez (BA); Quarto árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP).